quinta-feira, 16 de junho de 2011

PARABÉNS AO FACEBOOK

PARABÉNS AO FACEBOOK
Guilherme Barata *


O Facebook faz anos é uma alegria…

Principalmente para mim que passo lá o dia.

Insira a chapa na ranhura e viva momentos de loucura.

Ai eu sou tão mais sincero, eu digo tudo o que eu quero

Anda lá faz-me um like

Gosto disto, gosto disto

Tenho uma quinta e cavalos, recebo muitos convites

Já sou um socialite

E tudo aquilo que eu faço, as férias em Melgaço

Eu vou meter no facebook

Eu taggo todo mundo, mas às vezes confundo

Os nomes no facebook

Eu agradeço aqui, as fotos em biquíni

Que botam no facebook

É como estas cantigas, que gostas e partilhas

No teu mural do facebook

Iiissss chavalo olha a foto desta cachopa

Adiciona, adiciona,

Faz um like, faço 2, faço 3

Faz, faz, faz, faz!

Eiiissshhh – Olha a febra

Eu mando por mensagem, o que não tenho coragem

De meter no teu mural

És linda como o Sol

Um comentário mal feito, dá em namoro desfeito, é anti-nupcial

E tudo o que vou fazer, ai para não me esquecer

Eu vou escrever no Facebook

Se eu quiser comer sushi ou se fui fazer xixi

Eu vou contar no facebook

Amigas, apetece-me sushi, quem alinha?

E toda a malta gostou, até o teu pai comentou

No meu mural do Facebook

Mando beixinhux com xis

Sabes de tudo o que eu fiz

No mural do Facebook

No que estás a pensar? No que estás a pensar?

No que estás a pensar?


*2º ano—turma C34



http://www.desejodevoar.com/noticia.asp?idEdicao=165&id=7576&idSeccao=1500&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário