quinta-feira, 7 de julho de 2011

Animação - Strawberry Fields Forever - The Beatles



Strawberry Fields Forever - The Beatles

Let me take you down
´Cause I´m going to
Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever

Living is easy with eyes closed
Misunderstanding all you see
It´s getting hard to be someone
But it all works out
It doesn't matter much to me

Let me take you down
´Cause I´m going to
Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever

No one I think is in my tree
I mean it must be high or low
That is you can't you know tune in
But it's all right
That is I think it's not too bad

Let me take you down
´Cause I´m going to
Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever

Always, no, sometimes, think it's me
But you know I know when it's a dream
I think, er, no I mean, er, yes
But it's all wrong
That is I think I disagree

Let me take you down
´Cause I´m going to
Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever
Strawberry Fields forever
Strawberry Fields forever

Cranberry Sauce

Campos de morango pra sempre - The Beatles

deixe eu te levar
Pois estou indo aos
Campos de morango
Nada é real
E não há nada para se preocupar
Campos de morango pra sempre

é fácil viver com os olhos fechados
Sem entender o que se vê
está ficando difícil ser alguém
mas tudo parece funcionar bem
não é muito importante pra mim

Deixe-me te botar pra baixo
Pois estou indo aos
Campos de morango
Nada é real
não há por que esperar
Campos de morango pra sempre

Acho que não tem ninguém na minha árvore
Quero dizer, dever estar alto ou baixo
Ou seja, você sabe que não pode entoar
mas tá tudo certo
Assim, penso que não é tão ruim

Deixe-me te botar pra baixo
Pois estou indo aos
Campos de morango
Nada é real
não há por que esperar
Campos de morango pra sempre

Sempre sabe que às vezes sou eu
Mas sabe, eu sei quando é um sonho
Acho que um Não valerá um Sim
mas tá tudo errado
Por isso eu acho que discordo

Deixe-me te botar pra baixo
Pois estou indo aos
Campos de morango
Nada é real
E não há por que esperar
Campos de morango pra sempre
Campos de morango pra sempre
Campos de morango pra sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário