sábado, 4 de fevereiro de 2012

Petrus Castrus - Agente Altamente Secreto




Sou agente desonesto, venerando e aplicado
Duplo ou triplo, é-me indiferente, infiltrei-me no Estado
Insensível ao desastre, refinando com a idade,
Fui chegando pouco a pouco a mestre da duplicidade

Tenho vinte disfarces e figuras que se esgueiram
Por bares e vielas escuras

Beijo a pátria com o beijo do Judas
Que a traição pelas costas sempre foi mais segura
E por querer servir patrões demais
Tive de abater amigos e rivais
Solidão, quem me dera
Um amigo de verdade

Sempre olhando em volta suspeitoso
Vou esgotando o meu sistema nervoso
Sou amigo da onça que mais paga
A luta é cega e ninguém sabe se há futuro

Sou agente altamente secreto
Duplo ou triplo, já nem sei, já me perco
E por querer servir patrões demais
Tive de abater amigos e rivais
Solidão, ah, quem me dera
Um amigo de verdade

http://www.youtube.com/watch?v=QvnqUMglMng&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário