sábado, 17 de dezembro de 2011

Luís Represas & João Gil - Sisudo Amável




SINOPSE: Esta é uma história de um rapaz que caminha sozinho pelas ruas de Viseu, até que se senta nas escadas da Sé de Viseu, a pensar que não tem ninguém na sua vida. Até que, o grande amor da sua vida aparece sem ele saber a demonstrar nunca estará sozinho. Entretanto, o melhor amigo dele (cantor) andou a procura dele, até que o vê com a sua namorada. Aliviado por ele saber que está bem, ele vai-se embora, sabendo que ele estaria em boas mãos.

Na história principal, existe uma história secundária, onde os restantes amigos fazem uma pequena homenagem a este casal e que demonstram, a moral deste videoclip: que a vida deve ser aproveitada a todo o momento e, sobretudo, deve ser aproveitada com as pessoas de quem mais gostamos.
________________________________________________________________

LETRA DA MÚSICA:
Apenas um teu sorriso
Apenas um teu olhar
O código que autorizo
A senha para entrar

Gosto de ti
Quando és razoável
Gosto de ti
Volátil e maleável

E só assim é viável
Fazer um sisudo amável
Levo-te a cem
Tu pões-me alerta
Levas-me a bem
Como ninguém

REFRÃO (repete duas vezes):
Dá-me o teu sim
Que eu nunca sei dizer não
Dá-me o teu dom
Que eu dou-te o meu coração

Gosto de ti
Quando és razoável
Gosto de ti
Volátil e maleável

E só assim é viável
Fazer um sisudo amável
Levo-te a cem
Tu pões-me alerta
Levas-me a bem
Como ninguém

REFRÃO (repete duas vezes):
Dá-me o teu sim
Que eu nunca sei dizer não
Dá-me o teu dom
Que eu dou-te o meu coração

Que eu dou-te o meu coração

REFRÃO
Dá-me o teu sim
Que eu nunca sei dizer não
Dá-me o teu dom
Que eu dou-te o meu coração
Dá-me o teu sim
Que eu nunca sei dizer não
Dá-me o teu dom
________________________________________________________________

IDEIA ORIGINAL: José Joaquim Rodrigues
COM: Luís Cesário, Bárbara Simões, Diogo Seixas, Francisco Pinto, Ana Sofia Pinto, Adriana Pires e José Joaquim Rodrigues
OPERADORES DE CÂMARA: Dória Santos, Nuno Caiado, José Joaquim Rodrigues, Vanessa Santos
OPERADORES DE SOM: Nuno Caiado, Sara Carvalho
1º ASSISTENTE DE REALIZAÇÃO: Ana Pinto
2º ASSISTENTE DE REALIZAÇÃO: Nuno Caiado
DIRECÇÃO DE PRODUÇÃO: Luís Cesário
EDIÇÃO E REALIZAÇÃO: José Joaquim Rodrigues



"Este videoclip foi realizado no âmbito da disciplina de 'Atelier de Televisão & Cinema', coordenada pela professora Filomena Sobral, do curso de Comunicação Social, do ano lectivo 2011/2012, na ESEV - Escola Superior de Educação de Viseu."

Sem comentários:

Enviar um comentário