A equipa da Vogue seleccionou a ilustração de Sara Alves Corceiro. A vencedora descreve o conceito da sua ilustração como uma representação de “um roteiro nocturno pelas lojas das principais marcas de Moda e Beleza” e onde explorou “a ideia do percurso do evento utilizando um elemento que faz parte deste imaginário: a linha na agulha sobre o tecido que cria o caminho para a descoberta da moda”.
“Como símbolo de Lisboa, o corvo surge em determinadas zonas deste trajecto representando a cidade e os Lisboetas, que irão despertar com entusiasmo para mais um Vogue Fashion's Night Out,” comenta Sara Alves Corceiro.
A ilustração de Sara Alves Corceiro é distinguida como a t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011 e estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
via
http://designportugues.blogs.sapo.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário